Investimentos


ACONSELHAMENTO FINANCEIRO PERSONALIZADO PARA O SEU CRÉDITO HABITAÇÃO

Com a crescente notoriedade do nosso país, os investimentos imobiliários estão a revelar-se cada vez mais apelativos, constituindo uma opção segura para os investidores, sobretudo numa lógica de longo prazo, em comparação com outros ativos como ações e obrigações.  A HOUSE DECISION disponibiliza um serviço de procura de ativos imobiliários que ofereçam ao investidor uma boa rentabilidade.

Golden Visa

O titular e beneficiário da autorização de residência para investimento (“ARI”) ou “Golden Visa”, tem o direito de: Residir em Portugal; Exercer uma actividade profissional em Portugal; Circular livremente, com dispensa de visto, pelos países do espaço “Schengen”. Poderá ainda, obter uma Autorização de Residência Permanente após um período de 5 (cinco) anos, válida ad eturnum (não caduca e está sujeita a renovações normais à semelhança de um cartão de cidadão nacional e sem qualquer imposição de estadia mínima);

Acresce,

Poder adquirir a cidadania portuguesa, após 1 (um) ano, de acordo com a legislação aplicável e em vigor; Usar do direito ao Reagrupamento Familiar: Os titulares de Autorização de Residência para o Investimento podem requerer o Reagrupamento Familiar, aplicável ao cônjuge e ascendentes, e a filhos menores, dependentes do Requerente, incluindo os filhos maiores de 18 anos que estejam a cargo do casal ou de um dos cônjugues, que se encontrem a estudar em Portugal ou no estrangeiro. Quando concedido o pedido de Reagrupamento Familiar, a Autorização de Residência é concedida aos membros da família, com a mesma duração que a autorização de residência do requerente titular. Opções de Investimento Imobiliário 500K Aquisição de bem imóvel em Portugal no avlor igual ou superior a 500.000€. Imobiliário 350K Aquisição de bens imóveis, cuja construção tenha sido concluída há pelo menos 30 anos, ou localizados em área de reabilitação urbana e adicionalmente sejam realizadas obras de requalificação no imóvel adquirido, caso em que o valor do investimento é reduzido para montante igual ou superior a 350.000€.

*Fonte: www.goldenvisaportugal.pt

Contacte-nos

Residentes Não Habituais


Aprovado em 2009 atribui algumas vantagens fiscais, durante um período de 10 anos, às pessoas que solicitem a residência fiscal em Portugal. Este regime, assenta na aplicação do método de isenção como método privilegiado de eliminação da dupla tributação jurídica internacional dos rendimentos de fonte externa e na aplicação de uma taxa especial de 20% (tributação mitigada e proporcional) a determinados rendimentos.

A Quem se Destina

Reformados que pretendam estabelecer a sua residência fiscal habitual em Portugal, e que não tenha tido residência fiscal em Portugal nos últimos 5 anos, beneficia de uma isenção fiscal pelo prazo de 10 anos. Deste modo, quem beneficie de uma reforma paga num país com o qual Portugal estabeleceu uma acordo sobre dupla tributação, deixará de pagar impostos no seu o país de origem porque passa a ter residência fiscal em Portugal e, também, não paga impostos em Portugal por força das normas legais especiais de isenção.

Contacte-nos

HouseDecision.pt - A Sua Melhor decisão de sempre

 comercial@housedecision.pt
  919 116 617
  AMI 10924
  R. Dr. Eduardo Santos Silva 261 Frc AM 4200-283 Porto

Copyright © HouseDecision.pt